Restaurantes e opções vegetarianas em Santiago, Chile

Em abril/2018 fiz uma viagem a Santiago e se tem uma coisa que eu adorei na cidade foi a quantidade de comidas vegetarianas e veganas. É muito fácil se virar para comer lá, principalmente no centro. Então, deixo algumas dicas para quem for visitar a cidade.

El Naturista

Bem no centro, bom para ir depois de um passeio pelo Palacio de la Moneda e Plaza de Armas. O cardápio é ovo-lacto-vegetariano, mas é possível pedir para retirar ovos e queijo para ter um prato vegano.



Patio Bella Vista

Esse lugar na verdade é um shopping a céu aberto, com diversas lojas e restaurantes. Almocei numa pizzaria (que esqueci o nome), na qual a pizza individual era suficiente para duas pessoas.


Hard Rock Café

Misto de restaurante e casa de shows, tem filiais espalhadas pelo mundo. O de Santiago fica no shopping Costanera Center e tem hambúrguer de couve-flor, acompanhado de fritas.


Vapiano

Restaurante italiano meio fast-food, com opções de sopas, massas, saladas e risotos. Também possui diversas unidades pelo mundo (tem até em São Paulo e eu nunca tinha ouvido falar). O que eu fui foi em Pedro de Valdivia, gostei tanto que fui duas vezes.


El Huerto

Restaurante vegetariano e vegano e um dos melhores que já fui na vida. Tinha muitas opções. É um pouco caro, mas os pratos eram enormes e maravilhosos.




Comentários