Almoço no Milorde Taverna - Campinas/SP


Neste sábado fui conhecer Milorde Taverna, um restaurante em Campinas/SP que propõe uma imersão no tema medieval. Isso já me fez pensar em gente comendo carne com a mão, mas depois de ler opiniões de outros vegetarianos na internet resolvi arriscar.

 O lugar é totalmente decorado com o tema Idade Média, mas havia talheres e, o que é melhor: uma parte inteira do menu dedicada aos vegetarianos e veganos!!! (vejam no site)

Durante o almoço eles oferecem também um menu de pratos executivos, com duas opções vegetarianas e duas veganas, e essas foram as nossas escolhas.

Meu marido pediu um prato vegetariano que era: arroz integral, feijão (veio separado), vagem e cenoura na manteiga e omelete com legumes.


Eu escolhi um dos pratos veganos: nhoque com molho de espinafre e legumes (abobrinha, beringela e tomate).


Para a sobremesa dividimos uma rabanada vegana ao molho de maçã.


A comida estava muito gostosa, mas infelizmente as fotos não ficaram muito boas pois o local é um pouco escuro (medieval, lembra?). Também tomamos o hidromel da casa, delicioso.

É muito bom encontrar um lugar que não é exclusivamente vegetariano mas que se dedica a manter um menu diversificado para esse público. Definitivamente é um lugar que quero voltar para experimentar as outras opções.

Site: www.milordtaverna.com.br

Comentários